Ao contrário dos zombies tradionais, a maioria dos mortos-vivos encontradas nesta série de jogos não são mortos por decapitação; alguns querem continuar a atacar, mesmo depois de perder seus torsoes superiores.
Esta é a breve explião em Onechanbara, enquanto seres humanos mortos devido à infecção com fluido corporal dos mortos-vivos será zombified, a maioria dos mortos-vivos não são cadáveres re-animado, mas são apenas feitos por algum poder sobrenatural que os criou e procuram aos seres humanos.
Além disso, há também a do medidor "Blood Lust". Como um personagem mata inimigos, este medidor começa a encher. Uma vez que o medidor está cheio, o personagem vai entrar em um "frenesi de sangue". Isto dá ao personagem um aumento no poder de ataque, mas drena a saúde.
Para se recuperar de um frenesi de sangue, o jogador deve usar itens estátua, que são ignorados por inimigos mortos. Além disso, cada nível irá conter uma grande estátua. Indo para a grande estátua irá remover o frenesi de sangue e também recuperar qualquer saúde perdida.
Oneechanbara coloca o jogador no controle de uma menina solitária (ou em jogos posteriores, duas meninas com a capacidade de matar) contra uma legião de mortos-vivos.
Os Jogadores vão orientar seus personagens através dos estágios, completando tarefas enquanto derrama o sangue dos inimigos.
Sua arma se torna progressivamente coberta de sangue, fazendo com que seus ataques sejam mais lento e infligir menos dano, mesmo ficando preso em inimigos se ficar muito ruim. Isto é representado por um "medidor de sangue", mostrando quão suja é a arma. Para evitar isso, os jogadores devem limpar ativamente sua espada para manter o medidor de sangue de encher.
Oneechanbara é uma série de jogos de ação e do horror desenvolvidos pela Tamsoft para D3 Publisher 's série do ano 2000 para o PlayStation 2 e mais tarde convertido em Xbox 360, Wii , PSP, PS3, PS4 e telefones celulares.
O título é uma junção das palavras japonesas onee-chan ("irmã mais velha"), mas também um coloquialismo para uma mulher adulta jovem e chanbara (Luta de espadas").
O Game estílo "hack and slash! envolve o jogador controlando Aya, uma cowgirl escassamente vestidas de que usa um lenço e empunha uma katana. O jogador luta contra hordas de zumbis e criaturas de dar pesadelos, que derramam torrentes de sangue quando eles são atacados. Aya é muitas vezes acompanhada em suas aventuras por vários outras mulheres guerreiras, como sua irmã mais nova Saki, que aparece nas maioria dos títulos da série.
O Game estílo "hack and slash" envolve o jogador controlando Aya, uma cowgirl escassamente vestida que usa um lenço e empunha uma katana.
Testando o Game OneChanbara Z2 Chaos
Gameplay OneChanbara Z2 Chaos
Análise, vale a pena jogar? quanto custa?Jogando OneChanbara Z2 Chaos
Testando Games, O site "Testando Games" é um site brasileiro especializado em video games que oferece as últimas notícias, análises, prévias, gameplays do universo dos games.